Ingredientes:

-Casca de abacaxi;

-1 litro de água;

-Folhas de hortelã;

-Canela em pau.

Modo de preparo:

O primeiro passo é ferver as cascas do abacaxi na água por aproximadamente dez minutos. Logo em seguida, desligue o fogo e acrescente as folhas de hortelã. Tampe e deixe em repouso por mais cinco minutos. Coe e consuma em logo em seguida.

Benefícios:

O Abacaxi é rico em muitos minerais e vitaminas, além disso possui uma baixa quantidade de calorias e ação diurética, que faz com que a retenção de líquidos seja eliminada. A canela também é rica em diversos nutrientes, além de acelerar o metabolismo. Juntamente os dois fazem muito bem ao organismo. Aproveite!

COMPARTILHAR
Artigo anteriorA ansiedade como causa de distúrbios alimentares
Próximo artigoGelatina emagrece?
DF Comunicação Integrada
Empresa de Comunicação Corporativa, com atuação nas áreas de comunicação interna, gerenciamento de crises corporativas, planejamento estratégico de comunicação e marketing, atuação em redes sociais, organização de eventos, relações públicas, execução de clipping e conteúdo para web sites. A empresa possui núcleos capazes de atuar nas áreas de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas. A DFpress é uma empresa de comunicação integrada, sendo capaz de atuar em todas as áreas da comunicação.

Comente