-2 limões descascados;

-500 ml de água;

-1 colher( sopa ) de gengibre em pedaços ou ralado;

-Folhas da de hortelã (preferencial).

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Se for de sua preferência, coe. Adicione algumas folhas de hortelã caso queira. Beba esse suco diariamente antes das refeições, pelo menos duas vezes ao dia.

Benefícios:

O limão é temogênico e diurético, que acaba por fim desintoxicando o organismo, evitando também o acúmulo de gordura, além de diminuir a fome. Já o gengibre melhora o funcionamento do intestino, diminui consideravelmente o acúmulo de gordura abdominal e eleva a sensação de saciedade.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo controlar a vontade de comer?
Próximo artigoA importância da pera na dieta
DF Comunicação Integrada
Empresa de Comunicação Corporativa, com atuação nas áreas de comunicação interna, gerenciamento de crises corporativas, planejamento estratégico de comunicação e marketing, atuação em redes sociais, organização de eventos, relações públicas, execução de clipping e conteúdo para web sites. A empresa possui núcleos capazes de atuar nas áreas de marketing, jornalismo, publicidade e propaganda e relações públicas. A DFpress é uma empresa de comunicação integrada, sendo capaz de atuar em todas as áreas da comunicação.

1 COMENTÁRIO

Comente